segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2.17. Concursos e Promoções no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Londrina




Em 1982 prestei concurso para Professor Assistente para a área de Clínica Cirúrgica no Departamento  de Clínica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde da Fundação Universidade Estadual de Londrina. – Aprovado, porém sem assumir o cargo.
Em 1986 fui contratado para o cargo de Professor Assistente já que para a área de conhecimento de Clínica Cirúrgica no Departamento de Clínica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde da Fundação Universidade Estadual de Londrina, tendo sido aprovado em concurso em 1987.
Em 1991 após conclusão do Doutorado na Escola Paulista de Medicina fui promovido a  Professor Adjunto C para a área de conhecimento de Clínica Cirúrgica no Departamento de Clínica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde da Fundação Universidade Estadual de Londrina.
Em 1992 fui promovido a Professor Adjunto D para a área de conhecimento de Clínica Cirúrgica no Departamento de Clínica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde da Fundação Universidade Estadual de Londrina.
Em  1998 prestei concurso para a promoção a Professor Associado C para a área de conhecimento de Clínica Cirúrgica no Departamento de Clinica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Londrina. A promoção foi em Julho, após defesa do “Memorial” e do “Trabalho Científico”  intitulado "Transferência Parcial da Valva Tricúspide para a Valva Mitral para o Tratamento  Cirúrgico da Insuficiência Mitral por Ruptura de Cordas Tendíneas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário